segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vestibulares 2011

A Fuvest, a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e a Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgaram as datas do vestibular 2011.
Confira:

FUVEST
O manual do vestibular 2011 estará disponível na web para consulta e impressão a partir do dia 2 de agosto. As inscrições vão de 27 de agosto a 10 de setembro, tam­bém pela internet.
A Fuvest seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
As provas específicas serão realizadas de 10 a 15 de outubro. A primeira fase será no dia 28 de novembro e a 2ª fase ocorre nos dias 9, 10 e 11 de janeiro.

UNICAMP
A Unicamp recebe inscrições para o seu processo seletivo entre 23 de agosto e 8 de outubro, por meio de formulário que estará disponível na página da Comvest, que or­ganiza vestibular.
A primeira fase vai acontecer no dia 21 de novembro e o resultado com a lista de con­vocados para a segunda fase será divulgado em 20 de dezembro.
A segunda fase será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro. Já as provas de apti­dão serão aplicadas em Campinas, de 24 a 27 de janeiro. A lista de convocados em primeira chamada será divulgada em 7 de fevereiro.

UNESP
A prova da primeira fase da Unesp será no dia 14 de novembro. A segunda fase será em 19 e 20 de dezembro. A divulgação da convocação para matrícula acontecerá em 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.